27/12/2024
**Uma Mensagem de Gratidão e Reconhecimento**
Caros colegas,
Neste momento de encerramento das atividades da Ordem Urbana em nosso município de São João de Meriti, desejo expressar minha mais profunda gratidão a todos que, de alguma forma, contribuíram para a construção dessa história que já soma 15 anos de dedicação e excelência.
O legado da Ordem Urbana não pertence apenas aos que estão hoje à frente das guarnições, aos coordenadores ou ao atual secretário. Ele é fruto do esforço de cada pessoa que, em seu devido tempo, semeou, cuidou e deu continuidade a esse projeto. Assim como uma planta precisa de quem a plante, regue e cultive, a Ordem Urbana foi construída por mãos que trabalharam com compromisso e visão, deixando um impacto duradouro em nossa cidade.
Cada um de vocês foi fundamental para que a Ordem Urbana se tornasse referência. Foi por meio da dedicação e do esforço coletivo que conquistamos destaque e marcamos a diferença.
Finalizamos este ciclo com o coração cheio de gratidão e a certeza de que o trabalho realizado aqui continuará ecoando por muito tempo. Que Deus abençoe a cada um que fez parte dessa trajetória!
Com carinho e respeito,
**Pastor Milton**