09/12/2024
👉 (GINCAMAT) 💙
No dia (07/12/2024), a Unidade Escolar São Miguel realizou a IV GINCAMAT 2024 - Gincana de Matemática, que contou com grande participação dos estudantes.
A Semec parabeniza a Profª. Silvana Escórcio que é a idealizadora do projeto e segue desenvolvendo o estudo da matemática na escola, utilizando-se de ludicidade e encantamento ❤️
Parabenizamos também, os estudantes pelo bom espírito de competitividade, bem como, todos os profissionais da escola pela dedicação e compromisso com o ensino.
Na ocasião, além da premiação da equipe vencedora (Azul), foi escolhido também, o garoto & garota Gicanmat 2024 sugundo critério de melhor rendimento escolar; premiação OBMEP Mirim 2024; premiação Projeto MPT na Escola - categoria música em nível municipal; campeão de embaixadinha e muito mais.
trabalho, dedicação e compromisso com a Educação Municipal