A Força da Leitura - PJ

A Força da Leitura - PJ Nós somos A Força da Leitura da escola Padre Josué Silveira de Mattos

13/11/2014
10/11/2014
30/10/2014


Esther Meneguinhe 8º B
Sempre gostei de ler, o primeiro livro que li foi o "Patinho Feio" com cinco anos de idade. Minha mãe foi a pessoa que me incentivou e apresentou a leitura graças a ela viajo no mundo da leitura.

24/10/2014


Wesley Augusto 8º B
Quando menor eu não tinha muito contato com os livros , não curtia muito a leitura, minha família não tinha o hábito de ler, então eu também não lia.
Quem me incentivou a ler foi minha catequista, que me presenteou com o livro "Caçadas de Pedrinho", a partir daí comecei a ler as obras de Monteiro Lobato, "Reinações de Narizinho", "A Reforma da Natureza"...
Hoje participo do Projeto Desafio de Protagonismo na Sala de Leitura o que me incentivou a ler mais ainda.

 Ana Lidia Bergamin 1º BMinhas experiências leitorasJá li vários livros e não gostei, por outro lado já li muitos e amei...
13/10/2014


Ana Lidia Bergamin 1º B
Minhas experiências leitoras
Já li vários livros e não gostei, por outro lado já li muitos e amei!
Não tenho um gênero preferido, mas me interesso por romances, suspense entre outros.
Desde pequena já gostava de ler, lia mais ou menos uns três livros por ano, considero pouco, não lia mais porque tinha preguiça.
Depois que comecei a frequêntar a sala de leitura comecei a ler muito mais, pois cada livro que leio aprendo muito, viajo sem sair do lugar.
Hoje em dia eu adoro ler, agradeço aos meus professores que me incentivaram a ler mais!

  Minhas experiências leitorasA minha relação com os livros aconteceu depois dos 11 anos, pois quando criança não tive n...
13/10/2014


Minhas experiências leitoras
A minha relação com os livros aconteceu depois dos 11 anos, pois quando criança não tive ninguém que me incentivasse a ler, as vezes a professora na escola lia para gente na sala.
Em casa tinha alguns livros, mas não me interessava em ler.
Na escola eu também não tinha o hábito de ler, quando lia era apenas gibis da "Turma da Mônica.
Os meus gêneros preferidos são: romances e aventuras. Não tenho paciência para ler livros muito detalhados.
Tenho alguns livros preferidos "Isso ninguém me tira" e "Estação Carandiru".Atualmente adquiri o gosto pela leitura e leio com mais frequência,embora tenho pouco tempo, comecei a ler mais porque tenho o incentivo dos meus amigos, professores e convívo na Sala de Leitura da escola, onde tenho muito prazer em ficar.
Bianca Aparecido 1º ano B

No quarto encontro cada integrante fez sua escolha de leitura, confira as fotos...
22/08/2014

No quarto encontro cada integrante fez sua escolha de leitura, confira as fotos...

Terceiro Encontro- Mobilização e Iniciativa
08/08/2014

Terceiro Encontro- Mobilização e Iniciativa

Segundo encontro -Leitura de Minicontos
08/08/2014

Segundo encontro -Leitura de Minicontos

08/08/2014

Nós jovens protagonistas da Força da Leitura estamos desenvolvendo o projeto "LEVANDO CONHECIMENTO À TODOS ATRAVÉS DE HISTÓRIAS" em breve fotos e vídeos......... AGUARDEM

Endereço

São João Da Boa Vista, SP
13875040

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando A Força da Leitura - PJ posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar