22/02/2026
A Secretaria de Turismo acaba de alcançar 12 mil seguidores no Instagram, e essa conquista é de todos que acreditam, valorizam e compartilham as belezas e o potencial da nossa cidade.
Seguimos promovendo nossas riquezas, fortalecendo o turismo e mostrando ao mundo tudo o que temos de melhor.
Agradecemos por fazerem parte dessa jornada! 💙
Que venham muito mais conquistas! 🚀