07/07/2022
Depois dos abusos, vinham as ameaças, para mim era como uma sentença de morte.
Eu era uma menina feliz cheias de sonhos, mas até que um dia minha mãe e meu pai me deixaram na casa de um vizinho para ir a um baile, foi aí que tudo começou, durante a madrugada enquanto dormia senti que algo me tocava, acordei assustada e com muito medo, na época eu tinha 11 anos, levei um choque pois sabia que aquilo não era certo, quando me deparei com aquele homem me abraçando, me beijando, tocando a minha va**na e os meus seios fiquei paralisada sem reação, não consegui gritar, fiquei sem saber o que fazer, foram horas de tortura até amanhecer o dia, logo em seguida ele me ameaçou dizendo que eu não poderia contar para ninguém o que havia acontecido, caso contrário mataria minha mãe, meu pai e ficaria comigo para sempre, em estado choque fui para casa como se nada tivesse acontecido, desde de então foram incontáveis as vezes que fui estuprada, toda festa ou baile que tinha na cidade ele se oferecia para cuidar de mim, meus pais sem saber o que estava acontecendo aceitavam que eu ficasse com ele e com sua esposa e até agradeciam, meu Deus aquilo pra mim era uma coisa muito nojenta, muito tempo se passou e consequentemente após anos de violência um dia criei coragem e contei tudo para minha mãe, inconformada e chorando muito me pedia perdão sem parar, meu pai não suportando a dor que se misturava ao sentimento de culpa se suicidou, o homem fugiu e nunca mais tivemos notícia dele, hoje vivo com uma dor imensa, tenho pesadelos, sou depressiva, tomo muitos medicamentos, vivo sozinha pois minha mãezinha já partiu e, como era filha única não tenho irmãos, vivo sozinha e com uma dor que é impossível mensurar, trabalho tenho um bom emprego e nunca falei com ninguém sobre essa violência que sofri, agradeço a você por me ouvir, tenho acompanhado a sua luta em defesa das crianças, parabéns.
Faça parte dessa luta denuncie!