REDE - São Gonçalo

REDE - São Gonçalo A REDE é uma associação de cidadãos dispostos a contribuir voluntariamente na construção de uma cidade justa e sustentável.

A REDE é uma associação de cidadãos dispostos a contribuir voluntariamente e de forma colaborativa para superar a velha política, intensificar e melhorar a qualidade da democracia no Brasil e atuar politicamente para promover a efetiva participação dos brasileiros nas decisões que levem ao desenvolvimento justo e sustentável da Nação, em todas as suas dimensões.

05/08/2022
FAAAAAAALA CAMARADAS 😎😎😎O ELO MEIO AMBIENTE da REDE RJ  se reúne neste dia 22 de fevereiro, a partir das 19h, via Google...
18/02/2022

FAAAAAAALA CAMARADAS 😎😎😎

O ELO MEIO AMBIENTE da REDE RJ se reúne neste dia 22 de fevereiro, a partir das 19h, via Google Meet (ONLINE), para discutir a estruturação do ELO e os desafios que temos em 2022.😌😌😌

Nesta reunião pretendemos debater as possibilidades de atuação do ELO MEIO AMBIENTE no estado e os projetos para nossas práticas políticas como elo.✌️✌️✌️

Clique no link para garantir a sua vaga e aguarde nosso contato👇

https://chat.whatsapp.com/Ixn85sLqqch5VtgicqlH9N

NOTA DA EXECUTIVA MUNICIPAL DA REDE SUSTENTABILIDADE SÃO GONÇALOA REDE São Gonçalo acompanhou de perto a votação e o pos...
16/12/2021

NOTA DA EXECUTIVA MUNICIPAL DA REDE SUSTENTABILIDADE SÃO GONÇALO

A REDE São Gonçalo acompanhou de perto a votação e o posicionamento da Câmara Municipal sobre a Mensagem enviada pelo Executivo Municipal acerca do novo Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Educação.

Desde sempre, a REDE tem sido uma grande defensora da educação pública de qualidade, dos servidores públicos e do debate democrático. Elementos que não estiveram presentes na votação de tal projeto.

Uma educação pública, gratuita e de qualidade só será possível quando os profissionais da educação forem devidamente valorizados e terem voz ativa no processo de decisão das políticas municipais.

Diante da falta de tempo hábil para discussão de um projeto de tamanha importância e a truculência com que o Prefeito Nelson Ruas e o Presidente da Câmara Lecinho trataram sobre o tema, manifestamos o nosso TOTAL REPÚDIO ao projeto aprovado.

Um projeto que envolve a vida pessoal e profissional de milhares de servidores, precisa ser discutido de forma ampla, plural, democrática e respeitando todos os procedimentos regimentais.

A REDE estará sempre ao lado dos servidores!

15 de dezembro de 2021
Executiva Municipal da REDE São Gonçalo

📢   🗣 Aconteceu no último sábado (2) no espaço cedido pelo Sindicato dos Químicos no bairro de Trindade, São Gonçalo, um...
05/10/2021

📢

🗣 Aconteceu no último sábado (2) no espaço cedido pelo Sindicato dos Químicos no bairro de Trindade, São Gonçalo, uma reunião do Pré candidato a Deputado Federal Professor Capilé. A atividade teve como pauta principal as ações e defesas do mandato do Professor que permeiam entre educação e meio ambiente. Suas principais bandeiras de atuação. Esteve presente no evento o Porta voz da Rede Sustentabilidade Estadual, André Correia, e o pré candidato a Deputado Estadual pela Rede, Alex Amarante , junto do integrante da sua equipe Juliano Freitas. A reunião contou com a presença de ex alunos que puderam entregar a importância de tê-lo como mestre em suas formações e desde já demonstraram apoio ao Professor Capilé em sua jornada partidária.

👥Ao final da reunião os participantes demonstraram interesse em futuras reuniões com temas relevantes para o fomento do debate na sociedade civil.

🗣️ A REDE GANHA REFORÇO DE PESO PARA AS ELEIÇÕES 2022 📣 Acontece HOJE  (01) o Ato de Filiação Partidária ONLINE da Rede ...
01/10/2021

🗣️ A REDE GANHA REFORÇO DE PESO PARA AS ELEIÇÕES 2022

📣 Acontece HOJE (01) o Ato de Filiação Partidária ONLINE da Rede Sustentabilidade.

🤝 O encontro vai contar com personagens importantes para o cenário de São Gonçalo e Maricá:

📣 Gilson do Cefen, é o vereador mais bem votado da cidade e eleito por duas vezes.

👏 Além de ter uma trajetória de sucesso na política ele também foi candidato a Deputado Estadual e obteve mais de 12 Mil votos.

📣 Outra figura importante que estará compondo esse ato é o Professor Capilé que já foi Sub Secretário do Meio Ambiente é ambientalista e professor universitário.
👏 Com 30 anos experiência no setor ambiental, o professor traz autoridade e competência para o quadro da Rede.

📣 Temos ainda Carlos Cacá da cidade de Maricá. O empresário e jornalista ingressou na política a pelo menos duas décadas e fez grande contribuição a chegada da esquerda a prefeitura em Maricá.

Hoje todos se filiam como PRÉ CANDIDATOS A DEPUTADOS FEDERAIS

⏰ 19h

✉️ Ative o LEMBRETE . 👇

📣 https://bit.ly/atodefiliacaodarede

CAMPANHA HISTÓRICAAAAAAAAAAA! Nesse sábado (14) percorremos diversos bairros da cidade de São Gonçalo com as carreatas d...
15/11/2020

CAMPANHA HISTÓRICAAAAAAAAAAA!

Nesse sábado (14) percorremos diversos bairros da cidade de São Gonçalo com as carreatas da vitória . Fomos de uma ponta a outra do território e em cada canto dessa cidade o povo gritaaaaaa: É Dimas 13.

Encontramos na rua um povo cheio de simpatia e amor por todas as propostas que o Dimas entrega para São Gonçalo

Encerramos esse ciclo com uma campanha honesta e muito bonita.
Uma equipe de rua afinada e cheia de entusiasmo

E no final todos gritammmmmm em uma só voz:
É dimas 13

Amanhã é dia de urna.
Então vamos conscientes da mudança.

Não disperdice seu voto
Aposte em quem tem propostas para São Gonçalo

Bandeiraço em Alcântara!Nossos candidatos da Rede estiveram presente.
14/11/2020

Bandeiraço em Alcântara!

Nossos candidatos da Rede estiveram presente.

13/11/2020

Candidato Renato Taxista
Ele encontrou na Rede Sustentabilidade a esperança pra lutar por uma São Gonçalo justa pra todos. Pra vereador vote nos candidatos da Rede Sustentabilidade.

13/11/2020

Candidato Professor Jean
Preocupado com a qualidade da educação municipal e com um olhar voltado pras necessidades dos alunos, Jean encontrou na Rede Sustentabilidade apoio pra lutar por suas causas. Pra vereador vote nos candidatos da REDE 18.

🚗🚗🚗CARREATA   E na manhã dessa quinta-feira (12) aconteceu mais uma carreata rumo a vitória 💪 com o candidato a Prefeito...
12/11/2020

🚗🚗🚗CARREATA

E na manhã dessa quinta-feira (12) aconteceu mais uma carreata rumo a vitória 💪 com o candidato a Prefeito da cidade de São Gonçalo Dimas Gadelha e seu vice Marlos Costa.

A carreata teve como ponto de partida o bairro do Apollo III localizado no 3° distrito de São Gonçalo.

Os Prefeitáveis seguiram por Marambaia, Monjolos, Mundel e demais bairros do distrito.

Uma aceitação cada vez mais próxima por parte dos populares.

Fotos: Iasmin Marequito (REDE)

12/11/2020

Marcos Remoma já trabalha em prol da nossa cidade, como vereador quer aumentar ainda mais a sua capacidade de lutar por mudanças.



Endereço

São Gonçalo, RJ
24720424

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando REDE - São Gonçalo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar