31/12/2025
Ao encerrarmos mais um ano, o Cartório do 2º Ofício de São Gonçalo agradece, com muita consideração, a confiança de cada cliente e o comprometimento de todos os colaboradores que, diariamente, fazem do nosso trabalho um serviço pautado pela responsabilidade, ética e dedicação.
Que o novo ano seja marcado por saúde, prosperidade e novas conquistas. Seguimos firmes no propósito de servir com excelência, transparência e respeito.
Feliz Ano Novo! Que 2026 seja um ano de grandes realizações para todos. 🌟