07/10/2024
Gratidão a todos que caminharam conosco nesta campanha linda, cheia de amor e esperança por uma São Gonçalo mais justa para todos!
Cada voto, cada apoio, foi essencial para chegarmos até aqui. A luta continua, e seguimos plantando novas sementes no solo fértil da democracia. Juntos, vamos colher grandes frutos no futuro! 💪