22/04/2021
Menos São Gonçalo e mais lacração!
Esse é o verdadeiro slogan de Jalmir Jr. Líder de Governo, que já vem antecipando que o projeto votado ontem na Câmara será vetado por questões técnicas, que estão julgando ele por votar contra os profissionais de educação, mas que se trata de um desperdício de dinheiro público a discussão de temas como esse, pois só cabe ao Executivo a logística da vacinação. Ontem votou contra, e amanhã? Vai pedir o fechamento do parlamento? Pois esse é o típico discurso fascista, onde busca concentrar todo o poder na mão de uma única personalidade, que pode tomar qualquer decisão sem consultar os representantes da sociedade que, aliás, seu "puxa-saquismo" tem outros traços desse regime, ao criar conflitos com outras cidades e cultuar, quase endeusar a figura do Capitão Prefeito.
No momento que ele diz que o projeto de lei, da forma que foi apresentado não muda em nada, que deveria ser uma Indicação Legislativa ao invés de PL, que esse tipo de projeto tem que partir do Executivo para o Legislativo e que, sendo assim, será vetado, só demonstra que o Governo não tem interesse NENHUM em colocar esses profissionais na prioridade da vacinação, visto que já se passou cerca de 4 meses do inicio da vacinação contra Covid no Brasil, e até agora não mandou nenhuma mensagem a respeito.
O Vereador Líder de Governo arruma treta, incendeia a Câmara, expõe o Governo Municipal, coloca o dele e do Capitão na reta a troco da lacração que ele acusa os outros de fazerem. Sem falar que ele está levando para o pessoal a Vitória da oposição, enquanto que foi ele mesmo o responsável pela surra de cobrança que o prefeito vai levar nos próximos dias. Desqualificado e desequilibrado.
Querem escolas abertas? Vacinem os profissionais de educação!