02/08/2025
Distrito de São Gonçalo celebra reabertura e inauguração do calçamento da Rua 7 de Setembro
Na manhã desta sexta-feira, 1° de agosto, o distrito de São Gonçalo do Rio das Pedras realizou uma Solenidade pela Reabertura e Inauguração do Calçamento da Rua 7 de Setembro, uma das principais vias locais.
O evento, organizado pela Associação Cultural e Comunitária Sempre Viva de São Gonçalo, contou com a presença de moradores, lideranças comunitárias e representantes do poder público.
A obra, viabilizada por meio de emenda parlamentar do ex-Deputado Estadual Fábio Avelar, solicitada pelo vereador Flávio Cardoso, foi executada em parceria com a Prefeitura de Serro, que repassou os recursos por meio de Termo de Colaboração. A Associação Sempre Viva ficou responsável por toda a gestão do projeto, desde a mobilização da mão de obra até a fiscalização dos serviços, que foram executados por moradores do distrito.
O prefeito Nondas Miranda esteve presente na solenidade acompanhado da Secretária de Infraestrutura, Trânsito e Transportes, Tamires Queiroz, e de sua equipe técnica. Também estiveram presentes a Presidente da Associação Sempre Viva, Silvia Andere, o vereador Flávio Cardoso e diversos moradores.
"Essa é mais uma obra executada em parceria com a população. Sempre digo que a Prefeitura e as associações devem caminhar lado a lado. Só assim conseguiremos avançar com nossas ações. Essa é uma conquista com todos os créditos para o Distrito de São Gonçalo. Agradeço a cada morador que dedicou seu trabalho para que esse calçamento se tornasse realidade, aos membros da associação, que foram parceiros desde o início, ao vereador Flávio, sempre em busca de melhorias para seu distrito e para as comunidades do Serro. Agradeço ainda ao ex-Deputado Estadual e agora Prefeito de Nova Serrana, Flávio Avelar, pela destinação dos recursos necessários para essa obra." Comentou o Prefeito Nondas.
PREFEITURA MUNICIPAL DO SERRO – GESTÃO 2025/2028: "SERRO, CADA VEZ MELHOR!"