29/12/2017
Bom dia!
Gostaria de informar a todos que a diretoria da Associação, não está alinhada a decisão de prefeitura para perfuração de poços.a diretoria está sim participando do comitê das bacias hidrográficas, na posição de defesa de nossas nascentes, é a associação não tem apoio de nenhum vereador ou qualquer que seja o funcionário da prefeitura, conquistamos um título de utilidade pública municipal,o qual não foi possível fazer qualquer convênio com a gestão, somente depois do recesso de final de ano, esclarecimentos para quem não tem conhecimento: a nossa diretoria está formada por um presidente, eu Cristiane da Silva Barros, uma secretária, Josiane Lima,um tesoureiro, Bethovem Rodrigues, que é o titular do Comitê das Bacias hidrográficas, um Conselheiro fiscal, Sr.Andre Carvalho, Conselheira, Fátima Sampaio, ADV, AndersonSilveira.
O motivo da saída da Usina de beneficiamento da casca do coco verde, é dada pela preservação da nascente, o líquido da casca do coco, em excesso, pode contaminar e poluir, sendo uma solução ir para São Gonçalo para um terreno doado pela gestão para a instalação da usina.,em breve teremos uma reunião para anunciar nova eleição da diretoria, quero deixar claro que este abaixo assinado eu não tenho conhecimento,e que a associação tem estatuto e seguimos as regras de acordo com as leis.