25/02/2023
Orquestra Municipal de São Gonçalo do Amarante realiza concerto instrumental gratuito neste domingo (26), na Praça Matriz
Finalizando mais uma etapa, a Orquestra Municipal de São Gonçalo do Amarante, realiza o Concerto Instrumental do Ano VII neste domingo (26), a partir das 18h, na Praça Matriz (Av. Cel. Neco Martins - São Gonçalo do Amarante). O projeto conta com o agradecimento à Eneva, realização da WM Cultural e Associação das Famílias do Pecém (ASFAP), apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e apoio institucional do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura. O projeto aprovado pelo edital no XIII Mecenas do Ceará já é realizado por muitos anos.
Esta ação é uma mostra de processos dos 40 alunos, de 06 a 18 anos, que participaram desses 6 meses de aulas, onde a novidade do projeto que já entra em seu sétimo ano, foi a expansão para um novo núcleo , o do Pecém, que funcionou na Associação de Moradores do Pecém.
Os alunos tiveram aulas gratuitas de instrumentos de sopros e cordas, de segunda a quinta, nos períodos da manhã e tarde, tanto no Polo Sede como no novo Polo Pecém e, ao todo, o projeto também executou 03 Concertos Didáticos na Escolas Públicas também realizou 05 de Oficinas Livres de Práticas de Instrumentos.
SERVIÇO:
Concerto Instrumental do Ano VII da Orquestra SGA - GRATUITO
26/02 (domingo), às 18h
Local: Praça da Martriz de São Gonçalo do Amarante (Av. Cel. Neco Martins São - Gonçalo Do Amarante)
Classificação: LIVRE