15/10/2020
MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AOS PROFESSORES
A Secretaria Municipal da Educação, no ensejo do Dia do Professor, aproveita para agradecer imensamente aos profissionais que atuam na Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Conde, por toda garra, amor e perseverança que vêm conduzindo os seus alunos e alunas, sobretudo durante esse período de pandemia da COVID-19.
Diante dos desafios enfrentados no Ensino Remoto, vocês têm se reinventado, buscando sempre a melhor forma de chegar aos nossos estudantes, sem recuarem um só segundo. Nós os reconhecemos e louvamos pelo trabalho que bravamente cada um de vocês tem desenvolvido, junto às unidades escolares.
Sabemos que não tem sido fácil, que o momento tem exigido muito mais do que o normal e, mesmo assim, vocês têm dado o seu melhor, honrando a profissão das profissões, aquela que forma todas as outras. Ou melhor, honrando a missão de ser professor.
Em nome de cada família franciscana, nós reconhecemos o esforço de cada um, no sorriso de nossos jovens e crianças, que não foram desamparados, mas continuam assistidos e recebendo uma Educação de qualidade, mesmo no contexto que estamos vivendo.
Mais uma vez, saudamos e agradecemos imensamente por toda dedicação e entrega. Nos faltam palavras para expressar o tamanho da nossa gratidão! 🌹
Secretaria da Educação de São Francisco do Conde