18/05/2022
Estamos no Maio Laranja!!!
18 de Maio Dia Nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Nossas ações já estão acontecendo desde o início do mês, juntamente com toda a Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes do nosso município. Parabéns a todos que estão fazendo bonito nessa campanha.