31/05/2026
Vem aí a Semana do Meio Ambiente no Parque Estadual das Araucárias!
Entre os dias 01 e 05 de junho, preparamos uma programação especial para celebrar a natureza, promover a educação ambiental e fortalecer a conexão entre as pessoas e a nossa Unidade de Conservação.
📸 Durante toda a semana, acontece o Concurso de Fotografia "Um Clique no Parque". Vale registrar a sua visão sobre as belezas do Parque: fauna, flora, paisagens, momentos especiais e tudo aquilo que torna este lugar único. A foto ganhadora será postada no Dia do Meio Ambiente e fará parte do nosso Centro de Visitantes! O regulamento completo será divulgado amanhã em nossas redes sociais. Fique atento!
🌲 E atenção para a programação de quinta-feira (04/06), feriado! Será uma ótima oportunidade para visitar o Parque e participar de atividades gratuitas:
🐦 Passarinhada (observação de aves) às 9h30
🐾 Oficina de Pegadas em Gesso às 14h30
As vagas são limitadas! Para participar, entre em contato pelo WhatsApp (49) 98801-8903 ou envie uma mensagem pelo Instagram.
Lembrando que o Parque estará aberto de quarta à domingo, das 9h às 17h.
Esperamos você para uma semana de aprendizado, contemplação e conexão com a natureza. 💚