02/06/2026
AGORA É A GRANDE FINAL!! ⚽️💚
Depois de uma campanha marcada por dedicação, talento e muita garra, nossa equipe Sub-20 entra em campo para disputar a grande final da Copa das Ligas, representando com orgulho o nome do nosso município. 🏆
📍 Estádio Municipal de Biritinga, 04 de junho, a partir das 16h.
A Prefeitura de São Domingos juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer parabenizam nossos atletas por essa grande trajetória e reforçam seu compromisso com o esporte, incentivando talentos e fortalecendo sonhos. Agora, é hora de torcer juntos por mais uma conquista para o nosso município! 👏🤩