21/11/2020
As eleições encerraram em São Cristóvão e um novo ciclo democrático se inicia.
Mais uma vez não teremos representação feminina na Câmara de Vereadores deixando São Cristóvão para trás na evolução da história política do Brasil e do mundo.
Aracaju, capital do Estado de Sergipe elege sua 1° vereadora trans e mais duas mulheres. Aliás no Brasil todas as capitais elegeram mulheres VEREADORAS. E no mundo, uma das mais poderosas nações, EUA, elegeu a primeira vice presidente mulher e negra.
Perceberam?! Tem mulher na política SIM. Inclusive em São Cristóvão.
Ter mulheres na Câmara de Vereadores sancristovense é questão de tempo. E para entender porque esse tempo não foi o agora convidei Renata Hora e Roberta Santana, foram candidatas e são mulheres comprometidas com essa luta, para fazermos uma análise da participação feminina nesse pleito.
Será no dia 25/11/2020 As 19h30 no perfil (instagram).
As MULHERES têm VOZ!
Kris Lucena🌻