26/05/2026
A Câmara Municipal de São Caetano realizou a entrega do Título de Cidadã São-Caetanense à empresária Maria do Betel, em reconhecimento à sua trajetória de trabalho, dedicação e contribuição para o desenvolvimento do município. Uma noite de emoção e justa homenagem.