18/01/2022
Novos membros assumem o RPPS
Os novos membros do Conselho Administrativo e Fiscal do Regime Próprio de Previdência Social do Município de São Borja (RPPS) eleitos em votação durante audiência na Câmara Municipal de Vereadores assumiram seus postos nesta segunda-feira (17/01).
Durante o ato que contou com a presença do prefeito em exercício, Roque Feltrin, do chefe de gabinete, Reinaldo Garcia, dos secretários municipais, Jorge Brito (Fazenda) e Plínio Klein (Administração), além da servidora Katia Figueredo, até então, presidente do RPPS. Entre os novos membros eleitos, foram definidos por votação entre titulares e suplentes, os presidentes dos conselhos Administrativo e Fiscal, sendo, Cláudio de Freitas e Lidiane dos Santos Medeiros, respectivamente.
O prefeito em execício, Roque Feltrin parabenizou a todos pela eleição, reforçando a importância do RPPS para a Administração e servidores públicos. Ao passar a presidência do RPPS, a servidora Katia Figueredo, agradeceu a parceria, dedicação e empenho de todos durante sua gestão, reafirmando o reconhecimento do trabalho coletivo e da atuação do RPPS. Já o novo presidente, Claudio de Freitas, agradeceu pela confiança e afirmou que seguirá dedicando-se aos trabalhos e buscando sempre, contribuir junto ao grande grupo, de forma positiva ao RPPS.
A reunião encerrou-se com os devidos encaminhamentos, em que a servidora Lidiana Guasso, repassou aos presentes orientações importantes sobre as reuniões, votações e certificações envolvendo o RPPS.
Crédito reportagem e 📷 Danielly Engelmann - DECOM