Além da prática de esporte, a sociabilização entre os times, bem como a solidariedade na distribuição voluntária de mantimentos não perecíveis, material de limpeza/higiene, entre outros, quando solicitados. Somos um grupo de amigos da região do ABC de São Paulo e capital que resolveu criar um time independente. Nosso objetivo é a sociabilização entre os times, bem como a solidariedade na distribui
ção de mantimentos aos mais necessitados. Será uma grande alegria poder compartilharmos amistosos com equipes amigas. Tenham certeza de que sempre que quiserem e puderem nos receber será uma grande alegria para todos nós, pois além de estarmos praticando esporte, estaremos conhecendo ou revendo amigos, bem como exercendo nossa cidadania. Fiquem à vontade em retornarem para maiores esclarecimentos sobre nossos objetivos.