01/03/2021
Desde o dia 08/02/2021 acontece em São Bento do Una um movimento em busca da realização de um sonho, que acredito, seja, de todo saobentense que é a REVITALIZAÇÃO do histórico e sofrido Rio Una. Hoje, 01/03/21, aconteceu a terceira reunião agendada pela Fundação IPOJUCA com o Prefeito da cidade, Sr Alexandre Batité o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Sr José Bertotte, prefeitos de Lajedo, Belo Jardim, Pesqeira, secretário de meio anbiente de Sanharó, representantes do IPA, da Bacia hidrografica do Rio Una, do Núcleo Municipal ODS Nós Podemos São Bento do Una, da Câmara de vereadores, da ETEGEC e secretários municipais.
"QUANDO SÃO BENTO DO UNA SE JUNTA TODO MUNDO GANHA".