11/04/2026
Mais cuidado, mais acesso, mais saúde! 💙
Hoje foi dia de garantir atendimento especializado para a nossa população. A Secretaria Municipal de Saúde organizou o transporte em duas vans até Natal, onde os pacientes realizaram exames de endoscopia com todo o suporte necessário.
Seguimos firmes, trabalhando por uma saúde mais acessível e humanizada para todos! 🙌