30/05/2026
🧡 SÃO BENTO DO NORTE SEGUE FORTALECENDO À REDE DE PROTEÇÃO ÀS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES
A Prefeitura de São Bento do Norte realizou o I Seminário Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, uma importante ação alusiva à campanha Maio Laranja. O evento reuniu profissionais, representantes da rede de proteção e a comunidade para um momento de diálogo, conscientização e fortalecimento das ações voltadas à defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
A iniciativa reforçou a importância da prevenção, da denúncia e do trabalho integrado entre os diversos setores da sociedade no combate ao abuso e à exploração sexual infantil, fortalecendo o compromisso do município com a promoção de um ambiente mais seguro, acolhedor e protetivo.
Proteger nossas crianças e adolescentes é uma responsabilidade de todos. Juntos, seguimos construindo uma rede cada vez mais forte em defesa da infância e da juventude.
🧡 Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes.