02/06/2026
Informamos à população que, seguindo determinação do Governo de Pernambuco, o ponto facultativo referente ao Corpus Christi, celebrado em 04 de junho, foi transferido para o dia 23 de junho de 2026, véspera de São João.
A medida é válida para os órgãos da administração pública municipal, permanecendo em funcionamento os serviços essenciais e indispensáveis à população.
Prefeitura de São Benedito do Sul, construindo o futuro com a força do povo! 💙