23/07/2022
Hoje, sexta-feira, tivemos o encerramento do nosso primeiro aperfeiçoamento de Casais da Igreja em São Benedito, onde cada casal compartilhou como foi a sua semana e as aprendizagens que foram construídas a partir de cada dia do aperfeiçoamento. Em seguida, Léo e eu( Zezinha) , agradecemos pela participação de cada irmão e pedimos para que os mesmos orassem por nós, pois estamos fazendo, graças ao Senhor, 13 anos de casados, em seguida nos confraternizamos. Foi uma benção toda essa semana, graças a Deus.