01/05/2026
👮🏻♀️ DIA DO TRABALHADOR 👨🏾🔧
Hoje, celebramos o Dia do Trabalhador, reconhecendo a importância de cada um que, com dedicação e compromisso, contribui diariamente com o desenvolvimento do nosso município. O trabalho digno é a base de uma sociedade mais justa, e é por meio do esforço coletivo que seguimos avançando,
A Gestão “Evoluir com Responsabilidade” mantém seu compromisso contínuo com a valorização dos trabalhadores.
Feliz Dia do Trabalhador! 👏🏾