05/05/2014
~ Ela : Amor , to gravida .
~ Ele : Sério amor ?
~ Ela : Sim meu anjo .
~ Ele : Nem acredito que vou ser pai .
~ Ela : Você ta feliz amor ?
~ Ele : Claro amor , porque não estaria ?
~ Ela : Pensei que você me deixaria , quando soubesse .
~ Ele : Porque você achou isso ?
~ Ela : Amor , somos novos , temos muito que viver a vida , e com essa gravidez isso vai empatar muita coisa pra gente, ae pensei que quando você soubesse , me
largaria e não assumiria nosso filho .
~ Ele : Amor , posso ter 16 anos , mais minha mãe criou um homem , e um filho é um bem mas precioso que poderíamos ter , sei que foi cedo isso , mas vou ama-lo muito ,
pois tudo acontece por vontade de Deus .
~ Ela : Amor , você não existe , você é muito perfeito .
~ Ele : Amor , eu não sou perfeito , pois alcanço a perfeição só por poder estar te amando , além do mais , o meu maior sonho é ser pai .
~ Ela : Te Amo meu príncipe .
~ Ele : Eu também te amo
- HOMEM QUE É HOMEM ASSUME O QUE FAZ ! CONCORDA ?