16/05/2018
NOTÍCIAS SOBRE A CIRURGIA CARDÍACA DO PROF. ORMANDINO BARCELOS.
Um mês depois do cateterismo e após vários exames pré-operatórios e processo de autorização da cirurgia, estarei amanhã, quinta-feira, dia 17, sendo internado no Hospital da Unimed na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, e minha cirurgia será na sexta-feira, dia 18 a partir das 7h da manhã, com previsão de duração de aproximadamente 6 horas.
O Hospital solicitou a doação de sangue, para o caso de necessidade de transfusão. Contudo, para o sangue ser utilizado neste hospital, a doação tem ser feita no endereço abaixo indicado. Quem puder doar estará ajudando também a muitas outras pessoas que precisam.
As orações numa corrente positiva dos amigos, são muito importantes nestas horas, para que tudo transcorra bem. Conto com vocês!!!
Aproveito para deixar aqui registrado os meus mais sinceros agradecimentos às centenas de manifestações de carinho e apoio de todos.
A Rosana, que está me acompanhando em tudo, dará notícias aqui sobre a cirurgia e minha recuperação.
Muito obrigado e até breve!
Ormandino Barcelos.
ENDEREÇO PARA DOAÇÃO DE SANGUE:
HEMATOLOGISTAS ASSOCIADOS
Rua Conde de Irajá, 183, Botafogo, Perto da COBAL na Voluntários da Pátria.
De segunda a sexta das 8h às 16h e Sábado das 8h às 12h.
Lá não tem estacionamento, mas pode estacionar na COBAL.
Observação importante:
Quem for doar, tem que informar o nome do paciente ORMANDINO RODRIGUES BARCELOS, o nome do HOSPITAL DA UNIMED DA BARRA, e a data da cirurgia 18/05.