01/04/2013
Olá, pessoal! Boa tarde! Neste domingo, 31 de março, a exposição "Bureaucratics" se despediu do Rio de Janeiro deixando um gostinho de quero mais. Toda a equipe da mostra agradece aos visitantes que estiveram no Centro Cultural Justiça Federal e aos curtidores da nossa fanpage. Para quem se interessou pela obra do holandês Jan Banning é só acompanhar seus projetos pela sua fanpage ou site.