09/01/2024
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2024/01/09/guaruja-sp-vai-comecar-a-apreender-caixas-de-som-nas-praias-e-aplicar-multa.ghtml
Cá entre nós e a torcida do flamengo, isso cairia bem aqui no Rio né não?
Prefeitura do Rio de Janeiro
Entre o Natal e o Ano Novo, Guarujá registrou mais de 4,7 mil ocorrências por som abusivo nas praias da cidade. Além da apreensão do equipamento, o banhista terá que pagar multa de mais de R$ 1 mil.