15/07/2025
Mais uma entrega de sucesso da , por meio da SEIM .rio ! Nosso Seminário Juventude 4.0: Entre Telas e Trilhas – Desconectar para Reconectar lotou.
Cumprimos o que prometemos: uma tarde de muito aprendizado e conexões num cenário deslumbrante. Estamos muito honrados com a confiança no nosso trabalho e agradecemos a presença de todos. 🛜
Nosso maior objetivo tem sido alcançado: construir relacionamentos com as lideranças das cidades da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para isso, ao final de todos os nossos eventos franqueamos a palavra para alguns de seus representantes. Desta vez, sete líderes falaram sobre o quanto esta iniciativa é importante para as suas cidades. 🫱🏻🫲🏾 🗣️
Nossa secretária, Cynthia Felix .rio , em nome do prefeito e do vice-prefeito .cavaliere , agradece, em especial, às autoridades que compareceram representando os seguintes municípios:
, , e , , , , , , , , , , . 💗. Além disso, contamos com a participação de membros da sociedade civil de todos os 22 municípios da região metropolitana.
Segue, também, nosso muito obrigado às secretarias, autoridades, entidades e instituições baseadas na cidade do Rio de Janeiro que nos prestigiou enviando seus representantes: Comissão da Justiça Federal da OAB, Comissão dos Direitos dos Autistas e seus Familiares, Controladoria-Geral do Rio de Janeiro, Conselho Permanente das Comunidades Portuguesas, Consulados de Portugal e do México e as assessorias da Secretária de Assistência Social, Martha Rocha, e do vereador Marcos Dias. 🙌🏻
E então? BORA INTEGRAR? 🫱🏻🫲🏾