10/04/2026
Hoje estamos felizes pela merecida aposentadoria desta pessoa ímpar Marisa, e nos despedimos não apenas de uma professora, mas de alguém que marcou vidas com dedicação, carinho e amor pelo ensino.
Sua trajetória deixa um legado que jamais será esquecido. Cada aluno que passou por você carrega um pouco do que aprendeu, não só nos conteúdos, mas na vida.
Assim como nós, seus colegas de trabalho,tenho certeza que você foi um exemplo pra todos que com você conviveu nas escolas em que passou,só deixou marcas positivas como profissionalismo, companheirismo, parceria e amizade.
Que essa nova fase seja repleta de descanso, alegria e realizações. Muito obrigada por tantos momentos!
Com carinho...
Equipe EMEI Maria da Glória