24/11/2019
BOA TARDE GURIZADA!
É com muita tristeza que a chapa 1 vem publicamente lançar está nota de repúdio as calúnias e difamações que foram lançadas a membras e membros da chapa. Desde o início do processo eleitoral, vemos como fundamental a necessidade de manter o respeito a TODAS E TODOS, INDEPENDENTE de divergência política ou quaisquer que seja, nosso plano e modelo de gestão buscou prezar pela representatividade e respeito acima de tudo. O processo deixou todos exaustos e desgastados, sofremos ataques individuais e coletivos em grupos de wpp e em debates. Temos total certeza que concluímos este processo mantendo o respeito, a horizontalidade e a equidade em cada uma de nossas ações, caso qualquer atitude de qualquer componente da chapa tenha sido interpretada de maneira equivocada ou distorcida, pedimos desculpas! Estamos dispostos a aceitar críticas, elogios e sugestões para construir, se assim a maioria desejar, uma gestão representativa, horizontal e digna dos discentes da FURGAAAY!
AGRADECEMOS A TODAS E TODOS O APOIO! VAMO DALE CHAPA 1!!! ✊🏾❤