09/02/2024
Agradecimento à comunidade escolar
União família e escola: uma união que faz a diferença
Em nome da gestão e das coordenadoras, queremos agradecer a participação expressiva dos pais, mães e responsáveis, na primeira reunião administrativa, onde foram abordados temas importantes e relevantes para o bom desenvolvimento do nosso trabalho, e consequentemente a busca pelo melhor desempenho dos nossos alunos.
Acreditamos que a união família e escola, é a união que produz bons frutos! Entendemos como essencial ter uma comunidade que participa e gosta da escola.
“A escola é um espaço privilegiado para aprender e, ao mesmo tempo, exercitar a condição social necessária ao desenvolvimento humano. Portanto, é o lugar por excelência para cultivar relações encarar inúmeras descobertas e se descobrir”