19/02/2021
CARREATA EM RIBEIRÃO DAS NEVES
🚗🚐🚙🚕🏍️🚲
DIA 20/02/2021 - Sábado
Vamos fazer história em Ribeirão das Neves, convidamos a população para mobilização contra o desgoverno Bolsonaro.
📍Chega de negacionismo da pandemia!
📍Chega de glorif**ação do autoritarismo!
📍Chega de irresponsabilidade!
📍Chega de mortes!
📍Vacina para todos!
⏰ Concentração: 09 horas – na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, atrás da UPA Acrizio Menezes.
⏰ Início da Carreata: às 10 horas
Trajeto: Av. JK, Av. Denise Cristina, Rua dos Menezes, Rua Jardim de Alá, Av. Denise Cristina, LMG 806, Rua Ari Teixeira da Costa, Rua São Pedro, Rua São Paulo, Rua São Cristóvão, Rua Etelvina Maria de Souza, Rua Libério Augusto Guimarães, Rua Ari Teixeira da Costa, Av. dos Nogueiras, Rua Lauro Sodré Nogueira, finalizando Rua José Pedro Pereira (ao lado do Banco do Brasil).
ATENÇÃO: no trajeto passaremos na *UPA* e *Hospital São Judas*, a manifestação deverá ser *silenciosa*.
📌 Levem cartazes, bandeiras, balões.