29/05/2026
📢 Emprega + Ribeirão movimenta o Parque Tom Jobim com oportunidades de emprego
A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, realizou nesta sexta-feira mais uma edição do Emprega + Ribeirão, no Parque Tom Jobim.
O evento reuniu empresas, trabalhadores e candidatos em busca de novas oportunidades, oferecendo vagas de emprego, orientação profissional e encaminhamento para processos seletivos, fortalecendo a geração de trabalho e renda no município.
A ação contou com o importante apoio dos parceiros Sincomerciários de Ribeirão Preto, Sincovarp, CDL Ribeirão Preto e IBee, que contribuíram para ampliar o alcance da iniciativa e aproximar ainda mais os trabalhadores das oportunidades disponíveis no mercado.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura em promover a inclusão produtiva e aproximar a população das oportunidades de emprego, qualificação e desenvolvimento profissional.
💼 Mais emprego, mais oportunidades e mais desenvolvimento para Ribeirão Preto!