19/02/2026
Comunicado 😊
Queridos(as) alunos(as),
Passando para reforçar que, conforme avisado na semana passada, não teremos aulas nos dias 19 e 20 de fevereiro.
Retornamos normalmente no dia 23/02. Aproveitem esses dias para descansar e organizar as atividades!
Nos vemos em breve!