29/05/2026
HOJE FOI DIA DE CUIDAR DOS NOSSOS PEQUENOS SORRISOS! ✨🦷
➡️ Nesta sexta-feira, nossa equipe se mobilizou com o Dia B da Saúde Bucal, uma ação super especial voltada para a conscientização e o cuidado com a saúde bucal das nossas crianças!
Essa iniciativa faz parte das ações do PSE (Programa Saúde na Escola) e, hoje, as nossas dentistas Dra. Luanda e Dra. Layza realizaram palestras lúdicas e educativas na Creche Raio de Sol, conversando com as turminhas do Maternal 2 e da Pré-Escola 1. De forma leve e divertida, elas ensinaram a importância da escovação e dos bons hábitos desde cedo. 🪥🍏
Por que ações como essa importam?
O PSE une saúde e educação para garantir que a prevenção chegue direto na rotina dos alunos. Ensinar a cuidar dos dentes na infância é garantir adultos mais saudáveis no futuro!
Essa ação reflete o compromisso contínuo da Secretaria Municipal de Saúde, que não mede esforços para levar cuidado, prevenção e saúde de qualidade para perto da nossa população, a começar pelos nossos pequenos. 💙