01/06/2026
Na tarde do último domingo (31) aconteceu, no estádio de Capela do Alto Alegre, a final do Campeonato Municipal de Futebol.
O evento reuniu um grande número de torcedores que puderam aproveitar uma festa dançante após o apito final, onde os vencedores comemoraram a conquista.
Desde os primeiros jogos a 90 CIPM esteve presente, o que fez com que toda a população pudesse aproveitar a diversão com toda segurança.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!