08/03/2022
A Prefeitura Municipal de Regeneração, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou, no dia 06 de março, a abertura do Programa de Formação e Desenvolvimento Integral de Jovens Regenerenses - PJOVENS. O objetivo é ofertar um conjunto de Projetos e Ações voltadas ao público jovem de Regeneração.
O momento foi marcado por muita emoção, felicidade e organização, com apresentação artísticas e culturais. Na oportunidade, o prefeito Seu Dua, juntamente com o Deputado Estadual, Hélio Isaías, o Vereador Samuel da Real, além dos Secretários Municipais Silvio Vilarinho, César Lira, Professora Veronice, Vavá Vasconcelos e Amandino Júnior e a professora Chirlene Vieira, do Conselho Tutelar, reforçaram a relevância do Programa e a importância do trabalho com a juventude.
O Programa, inicialmente, atenderá, com a formação profissional, mais de 240 pessoas.
assistencia.social.regpi
Fonte: .assistencia.social.regpi