08/03/2026
Neste dia especial, o 10° GBM, em nome do comandante Ten. Cel. Hugo e de todo o efetivo, deseja um Feliz Dia da Mulher.
Prestamos também uma homenagem especial às bombeiras militares do 10° GBM, que diariamente demonstram coragem, dedicação e profissionalismo no cumprimento da missão de salvar vidas, proteger o patrimônio e preservar o meio ambiente.
Mulheres que unem sensibilidade e força, enfrentando desafios com bravura e honrando a farda que vestem. Que este dia seja um reconhecimento pela importância, competência e valor que cada uma representa para a corporação e para a sociedade.
Parabéns a todas as mulheres, em especial às nossas valorosas bombeiras! 🚒🌹
"Vidas Alheias, Riquezas Salvar."