†Lendas urbanas e historias de terror†

†Lendas urbanas e historias de terror† Todo mundo já ouviu falar de Lendas urbanas sinistras. Aquelas histórias que aconteceram com o amigo de um amigo seu. Essas estórias são de arrepiar....

19/08/2017

O Baile

Era um sábado à noite... O baile iria começar às 23:00 hs. Todos chiques, bem arrumados, vestidos para uma noite de gala. Mulheres lindas, homens charmosos.
Richard tinha ido ao baile sozinho. Não tinha namorada, apesar de ser muito bonito. No baile conheceu uma moça muito bonita que estava sozinha e procurava alguém com quem dançar.
Richard dançou com ela a noite toda, e conversaram por muito tempo. Acabaram se apaixonando naquela noite, mas tudo só ficou na conversa e no romantismo. No final do baile, Richard prometeu que levaria a moça embora, mas de repente ela sumiu. Ele procurou-a por todo o salão por muito tempo. Como não encontrou, desistiu e foi embora.
No caminho para sua casa, ainda muito triste, ele passou em frente ao cemitério e viu a moça entrando lá. Desconfiou do que tinha visto... suspeitou que fosse o cansaço e que estivesse sonhando.
Quando Richard chegou em casa, ele não conseguia dormir, nem parava de pensar na cena que tinha visto da moça entrando no cemitério.
Quando amanheceu o dia, Richard não se conteve e foi ao cemitério. Estava vazio e ele não encontrou ninguém. Passando por um dos túmulos, ele encontrou a foto da garota, vestida como no baile. E lá estava registrado que ela tinha morrido há dez anos.
E um detalhe: Ninguém viu a moça com que Richard dançou a noite toda, a não ser ele. Ninguém mais viu a tal mulher entrando ou saindo.

18/08/2017

Terror no hotel

Em um hotel de quinta categoria na beira da estrada ás três horas da manhã, Christian toca o sino da recepção, ninguém apareceu por alguns minutos e seu cachorro se mostrava muito agitado.

“Calma Boy, daqui a pouco vamos comer e descansar” – disse ao cachorro como se estivesse conversando com uma pessoa.

Boy começou a latir e Christian tocou o sino varias vezes até um senhor de idade aparecer. O homem com aparência mal humorada olhou o cachorro com cara feia.

“Não aceitamos cachorros aqui.” – disse o velho em voz alta enquanto Boy latia alto.

“Preciso de um quarto e algo de comer.” – disse Christian ignorando o comentário sobre Boy.

“São vinte e oito reais para o quarto, comida só de manhã, tem uma maquina ali com batatas e outras coisas do gênero, agora o cachorro vai ter que f**ar de fora.” – respondeu o recepcionista.

“O cachorro vai dormir comigo.” – Disse ele colocando uma nota de cinqüenta reais no balcão.

O velho pegou a nota e entregou a chave a ele sem reclamar. Christian colocou dinheiro nas maquinas de comida e refrigerante e saiu com as mãos cheias. Foram para o quarto e comeram assistindo um filme em preto e branco na televisão velha. Logo depois os dois dormiram.

No meio da noite Christian acordou com Boy rosnando e latindo, olhou para ele e viu que o cachorro estava latindo para a porta do banheiro que estava um pouco aberta.

“O que você encontrou ai Boy? Vai deitar.” – disse Christian colocando o travesseiro encima da cabeça.

Boy não parou de latir e Christian olhou para onde ele estava latindo. Para seu terror, a porta do banheiro abriu e fechou, abriu e fechou e continuou fazendo o mesmo sem parar. O rangido da porta o fez arrepiar, quis sair do quarto correndo, mas não podia se mover de medo. A televisão acendeu sozinha, não tinha imagem somente o chuvisco e chiado. Christian tentou mudar de canal sem sucesso.

Ele decidiu ir até o banheiro para ver o que tinha lá, quando acendeu a luz a imagem que viu o aterrorizou. O banheiro estava todo sujo de sangue e em frente ao espelho havia uma mulher pálida, de olhos vidrados e com os pulsos cortados.

“Me ajuda, eu não quero morrer assim.” – disse a mulher gritando enquanto chorava.

Christian ficou paralisado, a mulher foi se aproximando dele repedindo o pedido de ajuda. Ele via o desespero da mulher mas ficou sem reação, ela estava urinado de dor e medo pois sabia que iria morrer. O mal cheiro de sangue e urina se espalharam pelo banheiro, Christian sentia vontade de vomitar, nunca teve um sentimento tão ruim, mas não conseguia se mover ou reagir a nada, até que despertou do choque com o latido de Boy, ele olhou para o cachorro que recuava do local pedindo que seu dono saísse dali.

Ele saiu do banheiro seguindo Boy e fechou a porta. O silencio tomou conta do quarto e a televisão desligou. Christian pensou no sofrimento da mulher e abriu a porta novamente, para seu espanto o banheiro estava limpo e vazio. Ele não pensou duas vezes, pegou sua mochila e saiu do quarto com Boy e foi até a recepção. Bateu varias vezes no sino até que o mesmo velho apareceu. Christian contou-lhe a história, o velho escutou tudo sem mudar a cara.

“Você não é o primeiro a me contar essa história, varias pessoas já presenciaram isso. Alguns anos atrás uma mulher viciada em dr**as se matou naquele quarto. Eu imagino que ela se arrependeu de ter cortado os pulsos mas não pôde conseguir ajuda antes de morrer e agora f**a assombrando meus clientes. Eu já trouxe de pastor à pai-de-santo aqui mas nada adiantou. Desculpe mas não tenho outro quarto para te oferecer.” Disse o homem devolvendo o dinheiro.

Sem dizer uma palavra Christian pegou seu dinheiro e foi embora para nunca mais voltar. Os acontecimentos daquela noite marcaram sua vida para sempre. Olhou uma vez mais para a direção do quarto, pela janela ele pôde ver o fantasma da mulher batendo no vidro da janela com os pulsos cortados e gritando algo que Christian não podia escutar. Ele lamentou pela mulher mas foi embora e desta vez sem olhar pra trás

❤❤👏👏
18/08/2017

❤❤👏👏

BOOOMBA !!!

OLHOS FAMINTOS 3 VAI ESTREAR ANTES DO PREVISTO !!!

O Cinepop acaba de divulgar a data de estreia, duração e classif**ação indicativa de ‘Olhos Famintos 3’ nos cinemas norte-americanos.

E o filme chegará antes do previsto.

Segundo a página, a estreia acontece no dia 26 de Setembro de 2017 (uma terça-feira). Como nenhum trailer foi divulgado até o momento, especula-se que será uma estreia limitada antes do filme abrir no grande circuito.

O terror será 1 hora e 40 minutos de duração e classif**ação Rated-R (para maiores de 17 anos).

- Wolf

07/08/2017

O MEU FANTASMA
Quando eu tinha uns 8 anos, não tinha muito medo das coisas. Um dia acordei de madrugada para beber água, a cozinha f**a um pouco longe do meu quarto, quando passei pelo corredor, olhei para a porta da sala e avistei uma coisa muito brilhante que iluminava a sala toda, tinha uma forma de um ser humano, fiquei olhando durante uns 2 minutos, depois sem querer espirrei e aquele ser estranho desapareceu do nada, fique muito assustada e fui beber água para f**ar mais tranquila.

Bebi a água e voltei para o meu quarto, deitei em minha cama e continuei pensando naquilo. De repente ouvi uma voz muito sinistra que gritava o meu nome e falava alguma coisa que alguém morreria, não entendi muito bem, então comecei a rezar e quanto mais eu rezava mais aquela voz aumentava, então comecei a suar muito, parecia que alguém tinha entrado dentro de mim, então comecei a gritar, e gritei muito, mas muito até que minha mãe chegou ao meu quarto e me viu tremendo e toda suada, ela me perguntou o que havia acontecido mas eu não conseguia falar, então ela começou a rezar e eu fui parando de tremer, passaram-se 5 minutos que eu não tremia e minha mãe tinha parado de rezar, foi então que eu achei que nada mais iria acontecer comigo, foi ai que eu dei um grito e comecei a tremer de novo e desmaiei, minha mãe apavorada chamou o meu pai e telefonou para as minha tias, já era umas 5 horas da manhã e minhas tias apavoradas, então minha mãe mandou o meu pai me pegar e me colocar no chão e a minha mãe pegou varias bíblias e velas e colocou em volta de mim, minhas tias e minha mãe começaram a rezar e nada adiantava, sorte que a minha mãe lembrou que um padre morava no andar de baixo e chamou ele para ver o que estava acontecendo comigo, eles começaram a rezar e eu acordei e comecei a gemer de novo, então o padre fez alguma coisa que eu parei de repente, então passou alguns minuto e eles ouviram uns gritos e eu acordei. No dia seguinte ligaram para a minha mãe falando que o padre que me salvou tinha morrido misteriosamente, e eu sempre achei que era eu quem ia morrer.

Até hoje eu nunca descobri o que aconteceu comigo ou o que era aquela imagem, já faz 8 anos que eu procuro saber o que era aquilo e porque aquele padre morreu.

07/08/2017

A hora do pesadelo, por Ana Carolina.

"Minha mãe reclamava que tinha muitos pesadelos, mas não dizia o que sonhava. Um dia fomos ao shopping e eu sugeri que ela esperasse na praça de alimentação, enquanto eu buscava nossa comida no restaurante. Quando voltei, a primeira coisa que fiz foi perguntar se estava tudo bem pois ela estava com uma aparência muito estranha. Ela respondeu que estava bem, finalizamos nosso almoço e fomos à escada rolante.

Ao virar para conversar com minha mãe, quase infarto ao ver um homem com roupas do século passado segurando em um dos seus ombros e olhando pra mim com muita raiva. Na hora ela percebeu minha cara de choque e perguntou (gritando) porque eu estava daquele jeito. Eu contei o que tinha visto, ela começou a chorar e disse: 'você acabou de descrever o homem que tenta me matar todos os dias nos meus pesadelos'", Ana Carolina Paris - via Facebook.

07/08/2017

Olá galera voltei ❤

06/05/2017

O QUADRO DAS EMOÇÕES

Augusto era um menino muito alegre que adorava colecionar quadros em seu quarto. Todo mês sua mãe comprava um quadro diferente, e como o quarto de Augusto tinha um quarto muito grande, então cabiam vários.
Ao ir em mais uma de suas compras mensais de quadros, o menino avistou o que seria o quadro perfeito: a face de um menino sorrindo. Augusto sentiu como se fosse o rosto dele ali no quadro e resolveu comprar, a mãe disse que tudo bem, então levaram o quadro.
Assim que chegou em casa, colocou o quadro no quarto, bem no meio da parede. O menino simplesmente se encantara totalmente pelo quadro, f**ava encarando-o o tempo todo. Após um mês, a mãe chamou o menino para uma nova compra, porém ele se recusou. A mãe achou muito estranho, pois o filho nunca recusava uma compra, então perguntou a ele o que estava acontecendo e simplesmente o menino disse:
- Só me entereça este quadro! Apontando para o quadro que havia comprado no mês passado.
A mãe se assustou muito com o tom de voz do filho, mas deixou por isso mesmo e se foi.
Após um mês, o garoto havia tirado todos os quadros do quarto e jogado fora, mas o quadro da face sorridente continuava lá. A mãe começou a se preocupar, pois o menino ficou muito ficsado naquele quadro, então ela o levou para passar um mês na casa de tios. Claro o menino não ficou nada feliz, porém assim que chegou na casa de seus tios, o menino ficou diferente, estava alegre e não mais sério, como f**ava em casa. Após isso sua mãe retornou um pouco triste, pois era viúva e assim ia f**ar sozinha em casa.
Ao chegar á noite a mãe de Augusto já ia se deitar quando ouviu uma música bem baixa vindo do quarto do filho, o que seria impossível já que augusto f**ara na casa dos tios. Ela vagarosamente foi ao quarto e abriu a porta. Ao olhar não viu nada que pudesse estar produzindo música, seus pelos arrepiaram como nunca, um vento frio atravessou sua espinha e a música pareceu ganhar um tom assustador. A mulher ficou olhando para todos os cantos tentando encontrar a fonte da música e quando olhou para o quadro do menino, percebeu que a imagem que havia no quadro não estava mais dando aquele riso feliz, agora dava um riso forçado e a boca dele parecia se mexer, ou seja, aquilo cantava. Ela logo saiu do quarto, mas ainda ouvia a música.
A mulher então, resolveu dormir e esquecer aquilo. No dia seguinte, algo bem estranho aconteceu, em vez de acordar de manhã, a mulher acordou a noite. Ela acho que tinha acordado na madrugada, mas eram 22 horas e no outro dia havia ido dormir 22 e 30, ou seja, impossível de ser o mesmo dia.
Ela estava muito assustada, sua vida virou um pesadelo nos únicos 2 dias depois que o menino foi passar um tempo na casa dos tios.
Mais uma vez ela estava ouvindo a música. Pensou em ir ao quarto de Augusto, todavia, antes foi pegar uma faca bem afiada. Abriu a porta do quarto, procurou pelo quadro na parede, porém não o viu. Ficou assustada e ao mesmo tempo aliviada ( pensando que o quadro havia sido roubado e ela se livrado de um pesadelo). Só que ela estava enganada. Sentiu um pingo bater em seu ombro. Se assustou muito, principalmente depois de ver que o que havia pingado nela era sangue. Olhou para cima e viu o quadro no teto, agora o garoto no quadro tinha uma cara triste e um pouco nervosa e ele chorava sangue.
A mãe de Augusto estava quase desmaiando, mas conseguiu ir até o telefone do quarto de Augusto. Discou o número da casa dos tios de Augusto, os tios atenderam, e a mensagem que ela deixou foi a seguinte:
"Deixo Augusto nas mãos de vocês, é meu adeus."
Após isso, os tios f**aram sem entender nada, chamaram o nome da mãe do menino por alguns segundos e depois começaram a escutar um choro, até chegar em um grito que parece ser da mãe do menino e a seguinte frase:
" Meu sorriso, minha tristeza, o que você escolhe. EU ESCOLHO VOCÊ."
A polícia foi até a casa de Augusto. Lá encontraram o corpo da mãe do garoto, totalmente desfigurado, e partes do corpo dela, estavam espalhadas pela casa e o quadro não foi encontrado, sumiu.
Depois de um tempo, Augusto voltou a gostar de quadros, e na sua " primeira compra ", foi em uma loja muito pequena, na cidade dos tios. E lá,observando alguns quadros, ele encontrou o mesmo quadro que havia comprado, o quadro do menino sorrindo. Augusto sentiu uma sensação horrível e pediu para ir embora da loja e depois disso, nunca mais gostou de quadros.

06/05/2017

Dança após a morte

Essa lenda urbana sobrenatural conta a história de 3 irmãs que tinham o mesmo sonho, o de ir em uma boate que f**ava em San Francisco. Mas o pai das meninas proibia e dizia que se algum dia fossem naquela boate seria quando estivessem mortas. Em um dia muito chuvoso o pai das meninas foi até o seu quarto e encontrou as 3 mortas em cima da cama. Então, durante horas ele ficou pensando nelas... E se lembrou do grande sonho das 3 e resoleu ir até lá para ver o que tinha naquela boate que as impressionava tanto. Quando chegou na boate, a surpresa algo sobrenatural... Ele viu as 3 dançando loucamente

15/03/2017

O Esconde-Esconde solitário:
A brincadeira do Esconde-Esconde solitário, ou esconde-esconde de uma pessoa só, é bastante popular em diversas partes da Ásia. Aqueles que tentaram contar se a brincadeira de fato funciona e o que sentiram, tiveram suas vidas ameaçadas.
• Você irá precisar de:
- Uma boneca com pernas. (A boneca servirá como lugar para o espírito entrar, por isso, é aconselhável que você não use uma boneca que realmente goste, já que existe uma grande chance de o espírito não sair da boneca).
- Arroz. (Dizem que se o espírito comer essa oferenda ele se tornará mais forte)
- Linha vermelha (Ela simbolizará o sangue e a ligação entre você e o espírito)
- Algo do seu corpo. (Unhas são as mais comumente usadas, mas a quem use seu próprio sangue, pele, cabelo e etc. Não use algo do corpo de outra pessoa, ou a brincadeira se tornará uma maldição).
- “Arma” (Na verdade, algo com o que você possa apunhalar a boneca. Facas são muito perigosas, por isso, a maioria das pessoas utilizam canetas, lápis ou até mesmo agulhas).
- Água com sal ou álcool (Sem isso, o jogo nunca terá fim. Esse material é usado para livrar-se do espírito).
- Um nome (Dar um nome ao espírito é a coisa mais poderosa que um ser humano pode dar. Nomes dão um grande poder ao espírito).
• Preparando o jogo:
- Primeiro passo: Corte a boneca e substitua o algodão (ou qualquer coisa que esteja lá dentro) pelo arroz.
- Segundo passo: Coloque algo do seu corpo dentro da boneca
- Terceiro passo: Costure a abertura feita na boneca com o fio vermelho e em seguida, enrole-a com o restante da linha.
- Quarto passo: Em um banheiro, encha uma banheira (ou a própria pia) com água e procure um lugar para se esconder.
• Como jogar:
- Primeiro passo: Comece às 03:00 da manhã, pois é nesse horário em que há maior atividade espiritual.
- Segundo passo: Dê um nome à boneca.
- Terceiro passo: Quando o relógio marcar três horas, feche os olhos e repita três vezes: “O primeiro a procurar é... (O nome da boneca)!” (Você deve falar com firmeza ao falar com a boneca).
- Quarto passo: Vá para o banheiro e coloque a boneca na banheira ou pia cheia.
- Quinto passo: Apague as luzes.
- Sexto passo: Feche seus olhos e conte até dez. Pegue sua “arma” e vá para o banheiro. Siga até a boneca e diga “Eu achei você... (O nome da boneca)” enquanto a perfura. Em seguida, feche novamente seus olhos e diga três vezes “Agora... (O nome da boneca) é isto!”.
- Sétimo passo: Deixe sua “arma” próxima à boneca e vá para o seu esconderijo. Você DEVE trancar todas as portas e janelas.
- Oitavo passo: Coloque a água salgada na boca, mas não engula ou cuspa. A água com sal irá proteger você do espírito.
• O final:
Para terminar o jogo, procure a boneca e leve consigo o restante da água salgada ou álcool. Tenha em mente que a boneca pode não estar no banheiro e há casos em que ela foi encontrada na rua.
Quando a encontrar, cuspa a água salgada sobre ela e faça o mesmo com o restante da água. Feche os olhos e grite “Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei!”. O espírito da boneca desistirá e o jogo acabará. Aconselha-se a descartar a boneca e queimá-la após o jogo.
Importante
- Fique no jogo por no máximo duas horas. Depois deste tempo, o espírito da boneca f**ará forte demais para ser expulso.
- Jogue sozinho. Quanto mais pessoas houver, maior a chance de alguém ser possuído.
- Não vá para fora.
- Quando for se esconder, seja silencioso.
- Desligue todos os eletrônicos antes de começar.
- Ao fugir da boneca, não olhe para trás e não durma enquanto joga. A boneca pode machucar você com a sua arma.
- Quando encontrar a boneca, você pode f**ar levemente ferido ou até mesmo possuído. Se for achado por ela, tenha cuidado, pois sua arma poderá estar em qualquer lugar do chão ou até mesmo em seu bolso.
- Depois que o jogo acabar, é importante limpar tudo corretamente. Certifique-se de que foi colocado um pouco de sal em todos os cantos da casa, especialmente onde foi iniciado o jogo e onde a boneca foi encontrada. Dizem que o sal afasta os espíritos.
Algumas pessoas que jogaram, relataram os seguintes acontecimentos durante o jogo:
- Tv mudando de canal sozinha.
- Luzes que estavam perfeitamente normais, piscando.
- Portas abrindo e fechando.
- Escutaram sons de risadas.

03/03/2017

A Pequena Psicopata

Tudo muito normal na casa de Aline.So pelo fato dela estar cheia dos brinquedos de sua casa. Ela era uma criança rica ao contrario de vários meninos de rua,que se encontrava no centro de Belo Horizonte pedindo esmola.Ela não tinha do que reclamar . Mas ainda sim,todos os brinquedos caros e bonecas bonitas,não bastava para satisfazer aquela criança .

Alem de tudo isso ela adorava torturar suas coleguinhas. Torturava ate elas chorarem. Por isso as outras crianças nem ousavam chegar perto dela. Ficou sozinha se contentando com os criados de sua casa. Isso lhe deixou entediada. Como poderia torturar uma pessoa que era maior que ela?

A Mãe da pequena,era Neuropediatra,e seu pai dono de uma grande empresa alimentícia. Eles não tinham tempo para sua única filha.

-Mamãe,vamos brincar no parque ?-A loira perguntava com seus olhinhos azuis brilhando de esperança que lhe desse alguma atenção.

-Queria agora não posso tenho uma consulta urgente .-Agachou para f**ar na altura da filha,colocando sua Mão no ombro da mesma- Prometo que outro dia nos vamos .-Disse se levantando,andou ate a porta a abriu,mas antes olhou para a pequena loira,sorriu e se foi.

-“Prometo”-Repetiu a garotinha com um pouco de ódio nos olhos.Ela abriu a porta e a mesma saiu sozinha- Não preciso deles para brincar no parque.Eu não preciso de ninguém ! –Gritou correndo a te o parque.

O parque se enche de crianças durante o dia,a alegria das crianças contagia a todos.

-Gente nós vamos brincar de…

-Quem disse que vamos brincar com você,Aline ?-Uma garotinha reclamou.

Rejeitada, ela se isola na casa na arvore.Quis morrer.Ela queria que morresse,Se sentia inútil.Ate que uma Garota se aproximou .Ela se encostou na parede olhando para o céu e Falou melancolicamente.

-Podiam pintar o céu de preto. -Olhou para Aline e sorriu- Mademoiselle, vamos brincar!-Aline apenas olhou para a garota estranha.Ela tinha cabelos curtos e negros.Vestia uma casaco preto,com retalhos vermelhos.Seus olhos…um era negro como uma pedra ônix,o outro era vermelho como sangue.Seus braços e pernas estavam machucados .

A Garota saiu correndo gritando.

-Me siga. Me siga!-Tomada pela curiosidade a seguiu. Correu ate chegar a um labirinto. No portão encontravas -se a garota estranha parada.

-Onde estamos?-Alice fitou as grandes estatuas. Uma com um grande sorriso assustador,e a outra escondia o rosto com uma mascara de raposa.As duas estatuas apontavam para a entrada o labirinto.

-Haha,quem chegar primeiro no Vale das Lembranças ganha.-Correu adentrando no lugar.Aline fez o mesmo,Andava sem rumo no labirinto que parecia sem saída.As paredes eram cobertas por roseiras vermelhas . O caminho era estreito,varias vezes Aline se espetava nos espinhos.

Finalmente ela chegou ao tal vale . A Garota já estava lá olhando no fundo do vale.Aline olhou e nessa ora percebeu por que se chamava Vale das Lembranças.Ela olhou o fundo e se lembrou do acontecimento.

“-Posso brincas com você ?-Uma garota perguntou

-Claro fique aqui - Mandou Aline.Ela pegou um canivete e fincou na barriga da garota.-Sita dor sua garota de rua nojenta .- Gritou enquanto a garotinha chorava.Ela sangrou ate morrer,depois Aline correu e foi embora rindo do que tinha feito.Mas o corpo da garotinha desapareceu.”

-Você era aquela garotinha?-A mesma sorriu mostrando um canivete sujo de sangue.Fincou o canivete na loira, que se encostou na parede cheia de espinhos se espetando.

-Somos só duas pequenas psicopatas agora.-A garotinha disse sorrindo Enquanto o corpo de Aline se cobria por espinhos.

03/03/2017

Aquilo que prevalece no escuro!
Em um certo dia, em uma pequena cidade perto de massachusets nos EUA, em grupo de amigos decidem sair em um acampamento em meio a uma floresta pela qual era conhecida como floresta dos condenados.
Betty, namorada de Ryan, era a mais velha do grupo e teve a sugestão de não irem despreparados para um acampamento pois como toda floresta, deveria ter vários e diferentes animais selvagens. Em uma mochila eles prepararam tudo aquilo que era necessário para o acampamento como: Ex- Faroletes, Lanternas, Faca de caça, Alicate, Lima entre outra coisas.
Em um pequeno dialogo entre Betty e todos aqueles que iriam acampar foram decididas tais coisas:
- Ei Galera!! um minuto de atenção aqui!! Vamos deixar em pé um combinado ok?
- Ok!! ( Todo Grupo )
- Não andem sozinhos, sempre levem companhia consigo pois duas cabeças pensam melhor que uma, sempre andem com uma mochila junto com coisas que serão necessárias para acampar caso não conseguirem se localizar antes de escurecer, e por ultimo, todos se divirtam. E claro, não esqueçam de que de maneira nenhuma devem ir para o lado norte da floresta pois lá existem boatos de que um pessoal caseiro de uma fazenda não gosta muito de visitantes.

E assim foram estabelecidas as regras de viagem pela qual todos entraram em pleno acordo.
Mas claro, chegando no local, como de costume da maioria dos adolescentes irresponsáveis, cada qual se dividiu em 2 ou 3 pessoas para explorar o local, e como nunca falta gente imbecil, alguns até mesmo se esqueceram de levar aquilo pelo qual foi combinado para as caminhadas.

Dentre atividades que poderiam ser exercidas dentro de uma floresta, como adolescentes cheio de hormônios, alguns em pares como um casal resolveram ter uma pre-eliminar na mata mesmo e terminar o serviço por ali, e por fim, ninguém ligando para a vida e aproveitando ao máximo o momento longe da velha vida, família e deveres, resolveram viver como se ali fosse o seu ultimo dia de vida. Que por ironia do destino seria mesmo!!

Todos se divertindo que nem mesmo conseguiram ver e sentir o anoitecer que sobrecarregava teus lados e assombrava com o frio e os barulhos do vento causados nas arvores, mas em uma hora de prazer nada disto conta.
Quando se deram conta que o tempo havia passado, desconcentrados e sem equipamento decidiram sair na escura noite na floresta para buscar algo ou alguém pelo qual não encontrariam jamais.
Exilando a conversa que tiveram pré-viagem decidiram seguir ao norte onde f**ava a tal casa e pedir alimento e auxilio para passar a noite e não f**arem amparados na noite fria que os cobria.
..

Chegando na casa, viram que ela estava abandonada a nível de não existir ninguém que realmente pertencesse ao local.
Ao entrarem forçando a porta ( pois estava enferrujada e entalada ) decidiram encontrar algum sinal de vida na casa, mas apos entrar encontraram apenas um imenso corredor a sua frente, e quando olharam para trás, não havia mais porta, apenas o corredor extenso e sem fim.

Decidiram então se colocar a caminhar, e foram...foram..foram...
Mas tudo aquilo parecia não ter fim.
Até que ambos tiveram a genial ideia de se separar e decidiram que aquele que encontrasse a saida teria de gritar para que o outro se localizasse, quando eles se localizaram indo em sua viagem sem volta foram concebidos com a situação de olhar para tras e não ver nada alem de um caminho sem fim.

Cada qual começou a ouvir a voz do outro gritar com ar de sofrimento a triste realidade de que suas vidas estariam ali para nunca mais voltar.
Foram enlouquecendo constantemente a cada vez que se viam perdidos e queriam retroceder mais ambos os caminhos davam abertuda para somente um lugar. A eternidade.
E assim sem saber o ocorrido com ambos, tudo se inicia e se termina em um final escuro onde nada se sabe, mas tudo se abomina.

05/02/2017

A Mulher!

Oiie Meu Nome é Roberta de Souza tenho 14 anos na época eu tinha apenas 6 anos...
Era uma noite muito escura estava chovendo muito minha mãe é meu pai tinhão saído e só voltavam as 03:00 hrs da manha e eles tinhão deixado eu e minha irmã em casa sozinha minha irmã tinha 12 anos a nossa casa era de dois andares e nós estava no segundo andar quando nos escutamos uns quadros da sala caindo no chão eu me apavorei minha irmã não deu bola eu e ela desemos as escadas ela foi na sala e tirou todos os quadros do chão e fechou a janela que ela tinha esquecido aberta.
Eu fui para meu quarto e no meu quarto tem um espelho grande na parede eu sentei na minha cama e fiquei olhando para o espelho minha cachorra estava na rua e estava latindo muito eu olhei para a janela para ver pq meu cachorro tava latindo quando eu olhei minha cachorra parou de latir então voltei para minha cama e olhar para o espelho quando olhei tinha uma Moça de vestido vermelho na minha janela então olhei para trás para ver a janela e não tinha nada lá então fui para o quarto da minha irmã falar isso para ela mais ela disse que eu só estava com medo do que tinha acontecido na sala e estava vendo coisas eu fiquei no quarto dela com ela lendo livros do nada as janelas começaram a abri e as coisas da parede começaram a cair eu e minha irmã f**amos com muito medo nos fechamos todas as janelas e vamos para o meu quarto lá eu e ela estava-mos lendo livros eu parei de ler e olhei para o espelho quando olhei a mulher tava lá só que não na janela ela estava nas costas da minha irmã eu gritei e falei para minha irmã olhar para o espelho ela olhou e levou um susto saímos correndo e vamos para o quarto da minha mãe só que lá também tinha espelho e a mulher continuava nas costas dela eu ela vamos correndo para sala pq ja estava na hr de nossa mãe chegar nois sentamos no sofá e nois acabamos dormindo quando minha mãe chegou e acordou nos vimos que estava tudo bagunçado nois falamos tudo para nossa mãe ela não acreditou muito pq estava tudo bagunçado mais as janelas estavam abertas dai minha mãe disse que foi só o vento de derrubou tudo então nois vamos no meu quarto mostrar para minha mãe que tinha uma mulher nas costas da minha irmã mais nois vamos no espelho e nao tinha mais nada ela tinha desaparecido.
Ate hj eu e minha irmã nunca mais vimos essa mulher...
Eu e ela esperamos nunca mais ver ela depois de tudo aquilo eu e minha irmã nunca mais f**amos sozinha em casa.

Endereço

Rua Joaquim Torreio Gonçalvez
Recife, PE
52120420

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando †Lendas urbanas e historias de terror† posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria