23/01/2015
Ola pessoal,
Tudo bem?
Temos o prazer de convidar a todos e todas para o Seminário de Encerramento do Projeto Diálogos. O Ação Juvenil será apresentado nesse dia e adoraríamos que vocês estivessem conosco!
O Seminário ocorrerá na próxima quinta-feira dia 29 de janeiro aqui na UFPE.
Haverá almoço e lanche para todos e todas.
Aguardamos a confirmação da presença de vocês para melhor nos organizarmos para este momento.
Abraços
Equipe do Ação Juvenil