02/06/2026
Encerramos mais uma edição histórica do Nordeste!
Foram dois dias de muito aprendizado, conexões, inovação e troca de experiências, reunindo mais de 1.200 participantes entre representantes do governo, empresas, startups, academia e todo o ecossistema de inovação.
Mais do que uma metodologia, a agilidade se consolida como uma capacidade estratégica para aprender, inovar, entregar resultados e gerar impacto real na vida das pessoas. E é esse caminho que Pernambuco vem fortalecendo, utilizando a transformação digital, a inteligência artificial e a inovação para aprimorar os serviços públicos e acelerar entregas para a população.
Parabéns a todos que fizeram parte dessa construção coletiva. Já estamos na expectativa pela próxima edição!