28/10/2022
O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) promoveu na última segunda-feira (24) uma homenagem aos servidores com maior tempo de serviço na Administração Central e unidades vinculadas à pasta. A iniciativa faz parte da Semana do Servidor Público, cujo dia é celebrado nesta sexta (28).
Pelo Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste (Cetene), a servidora Bianca Araújo recebeu do Ministro Paulo Alvim, acompanhado do Coordenador de Gestão Administrativa, Anderson Oliveira, que representava a Direção do Cetene, uma placa de reconhecimento aos anos de dedicação e trabalho à ciência, tecnogia e inovação.
Bianca é tecnologista do programa de Biotecnologia do Cetene, responsável pelas pesquisas desenvolvidas nos Laboratórios de Bioprocessos – LABIO e de Diagnose Fitossanitária – LADIFI.
Dedicamos nossa homenagem e sinceros agradecimentos à essa servidora que representa o espírito de compromisso do Cetene.