26/12/2025
A Praça da Estação foi palco de um momento especial e cheio de emoção com a apresentação da peça, “Entre Atos – O Nascimento de Jesus”
Um espetáculo belíssimo, cuidadosamente produzido, que tocou o coração de todos ao transmitir a mensagem mais linda do Natal: o nascimento de Cristo.
Realizado pelo Instituto Solar, com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento aconteceu em um ambiente aberto, acolhendo famílias, crianças, jovens e idosos em uma celebração acessível a todos.
Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única, capaz de despertar sentimentos de fé, esperança e amor, fazendo com que o público vivenciasse, de perto, a verdadeira essência natalina!