06/02/2018
Livros são tão maravilhosos e enriquecedores que poderiam ser elogios, tipo: "Você está tão livro hoje." Rsrs... 😁
🔶🔷
O ano letivo apenas começou e já recebemos uns livros que vão dar o que falar entre a nossa galerinha 😎👻😄
Hoje fomos presenteados com um lançamento, PEQUENOS ASSOMBROS... obra de nosso querido conterrâneo, para abrilhantar ainda mais nossa Infoteca , temos a certeza que vai ser super lido e amado por nossos professores e alunos... 😍📓
Faz fila que eles já estão disponíveis, viu?! 🏃💨
Super agradecemos Bruno Paulino pelo carinho de sempre; o CPEF está de portas abertas para você, sempre!
😘👏💛