EREM- Dr. FERNANDO PESSOA DE MELLO - QUIPAPÁ PE

EREM- Dr. FERNANDO PESSOA DE MELLO - QUIPAPÁ PE EDUCAÇÃO A Escola Dr. Fernando Pessôa de Méllo é mantida pelo Governo do Estado de Pernambuco e esta sob a direção da Profª Aline Ruthenia.

A Escola Dr. Fernando Pessoa de Méllo foi fundada no dia 23 de fevereiro de 1979 autorizada pela Secretaria de Educação do estado de Pernambuco, criada pelo Decreto nº 5704 de 14 de março de 1979. Conta com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos com a educação da comunidade quipapaense.

Se vc ainda não concluiu o Ensino Médio e já tem mais de 18 anos, chegou a hora de se matricular na EJA Médio da EREM Dr...
21/07/2022

Se vc ainda não concluiu o Ensino Médio e já tem mais de 18 anos, chegou a hora de se matricular na EJA Médio da EREM Dr. Fernando Pessôa de Méllo!! Estamos com matrículas abertas para novas turmas. Em 1 ano e meio vc conclui o Ensino Médio e tem a chance de se preparar ainda mais para enfrentar o mercado de trabalho. Procure já a Secretaria da Escola e faça sua matrícula!!!! VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA GRANDE OPORTUNIDADE!!!!

EREM Dr Fernando Pessoa ♥️
Esperando por vc!!!


01/07/2022

ARRAIÁ DA EREM FEPEME:

Um pouquinho da emoção que a nossa quadrilha nos fez sentir na manhã de hoje!! Lindo de viver!👏🏽

ARRAIÁ EREM FEPEME 2022😍Trajados de entusiasmo e muita alegria nossos estudantes e professores aqueceram nossos corações...
01/07/2022

ARRAIÁ EREM FEPEME 2022😍

Trajados de entusiasmo e muita alegria nossos estudantes e professores aqueceram nossos corações nessa fria manhã de sexta 01/07 com uma belíssima apresentação da nossa quadrilha!!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Um show a parte a condução do Professor Nilton Alberto que com muita empolgação contagiou a todos nesse lindo projeto!!!🥰🥰🥰🥰🥰👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Agradecimentos especiais a todos envolvidos direta ou indiretamente nesse momento de tanta emoção e juventude, onde os estudantes foram os Protagonistas da Festa!!🥰🥰🥰🥰

É amanhã!!👏🏽👏🏽👏🏽Comemoração junina na EREM FEPEME.🎉➡️MANHÃ: Das 8h às 12hLocal: Quadra da Escola➡️NOITE: Das 19h às 22h ...
01/07/2022

É amanhã!!👏🏽👏🏽👏🏽

Comemoração junina na EREM FEPEME.🎉

➡️MANHÃ: Das 8h às 12h
Local: Quadra da Escola

➡️NOITE: Das 19h às 22h
Local: Pátio da Escola

✅Desfile de alegria e juventude pelas ruas da cidade, concentração na Praça Umbelino Cavalcanti.

Atenção pais/Responsáveis!🎯🤝🏽
17/05/2022

Atenção pais/Responsáveis!🎯🤝🏽

Hoje foi dia de nos despedir da Professora Sylmara Fagundes: 🥰Agradecemos pelos 5 anos de convivência e todo aprendizado...
03/05/2022

Hoje foi dia de nos despedir da Professora Sylmara Fagundes: 🥰

Agradecemos pelos 5 anos de convivência e todo aprendizado compartilhado! Ela que marcou sua passagem na EREM FEPEME pela presença educativa e toda dedicação aos estudantes de nossa escola. Colega, parceira, amiga e uma profissional de primeira!!
Sentiremos saudades, Professora Sylmara!!😘
Que Deus continue a guiar seus caminhos em sua nova Jornada!! 🙏🏽Sucesso sempre!!👏🏽👏🏽👏🏽

10 Anos de Gestão!🙏🏽👏🏽👏🏽👏🏽Hoje a Gestora Aline Ruthenia completa 10 Anos de Gestão na EREM FEPEME!🥰Um trabalho realizado...
03/05/2022

10 Anos de Gestão!🙏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Hoje a Gestora Aline Ruthenia completa 10 Anos de Gestão na EREM FEPEME!🥰
Um trabalho realizado em equipe, onde todos são parte integrante de todo trabalho: equipe gestora, professores, servidores administrativos, da limpeza e da merenda!!
Uma equipe extraordinário de funcionários que junto a gestora tem feito um trabalho de excelência!!

"Sozinho ninguém consegue ir muito longe, mas com a ajuda do outro podemos juntos ir mais longe, dar mais passos, alcançar voos maiores."
Waan Oliver.

Projeto: Celebrar!🙏🏽🥰🎉Hoje foi dia de celebrar os aniversariantes do mês de abril: Gestora Aline Ruthenia, Professor Ail...
03/05/2022

Projeto: Celebrar!🙏🏽🥰🎉

Hoje foi dia de celebrar os aniversariantes do mês de abril: Gestora Aline Ruthenia, Professor Ailson Miguel, Professora Lúcia Aciole e Professor Bráulio Andrade!!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Obs.: Faltando a servidora Maria José.

✅Nossa escola em festa, comemorando a vida dos nossos servidores mensalmente!!🎂👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Iniciamos o mês de maio com o retorno da Gestora Aline Ruthenia, que estava de férias durante o mês de abril. A mesma di...
03/05/2022

Iniciamos o mês de maio com o retorno da Gestora Aline Ruthenia, que estava de férias durante o mês de abril. A mesma direcionou na manhã de hoje, junto com os demais membros da equipe gestora, o Conselho de Classe e Monitoramento dos Resultados do 1° Bimestre numa reunião com os professores dos 1° Anos.
Na ocasião, todos os presentes fizeram um estudo sobre a Política de Gestão por Resultados, o Pacto pela Educação e as Metas Pactuadas pela Escola. Em seguida foram apresentados os resultados das nove turmas de 1° Anos, houve a escuta das considerações dos professores e iniciamos a elaboração do plano de intervenção para o 2° bimestre.

23/04/2022

E na manhã de ontem dia 22.04.2022, foi dia de receber nossos professores e representantes da Gerência Mata Sul , .oliveira9355 ( )para um encontro incrível!!
Falamos sobre a saúde, seja ela emocional, profissional, financeira.
E do tema muito propício para o dia a dia da escola: "Eu quero PAZ, como é que a gente faz?"
Gratidão a todos que abrilhantaram esse momento único!
Foi simplesmente espetacular!!
E que possamos colocar em prática tudo que foi construído!!
pe







Atualizando nossas ações nesse FERIADO! (18/04)  A prática do diálogo deve ser uma constante na Escola , pensando dessa ...
21/04/2022

Atualizando nossas ações nesse FERIADO!
(18/04) A prática do diálogo deve ser uma constante na Escola , pensando dessa forma iniciamos a Primeira Roda de Conversa com estudantes do 3°Ano B/2022.

A prioridade é fazer a escuta, em seguida reforçar com os estudantes as normas da escola trazendo para todos o compromisso e o zelo que todos devem ter para com a Instituição, com os outros, consigo e com sua aprendizagem.

" Precisamos sonhar, os pequenos sonhos são motivações para os passos que queremos dar, e podemos sim chegar onde queremos. Os nossos projetos de vida não são estáticos, sempre virão próximos passos, mas eles precisam fazer sentido."
AVANTE, JUVENTUDE LINDA ‼️
🥰📝



@ fatimamarkspe






🙏🏾foco🎯forca💪🏼


Aconteceu hoje(19/04) mais um Encontro de Alinhamento com os estudantes dos 3°s Anos que participam da Monitoria 2022.Va...
20/04/2022

Aconteceu hoje(19/04) mais um Encontro de Alinhamento com os estudantes dos 3°s Anos que participam da Monitoria 2022.
Vamos relembrar como funciona essa ação??

O Programa Bolsa Monitoria PE foi lançado em 2021, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, e tem por objetivo diminuir a evasão escolar. A iniciativa se divide em Monitoria de Busca Ativa e Monitoria de Aprendizagem. O primeiro visa resgatar os estudantes que, dentro do contexto da pandemia, se afastaram do ambiente escolar. Entre os critérios exigidos está à disponibilidade para jornada de 20h semanais e, preferencialmente, ser egresso da rede estadual.
Já o Programa Monitoria Aprendizagem tem o objetivo de estimular os estudantes com lacunas de aprendizagem neste momento de retomada das aulas presenciais. As turmas 3º ano do Ensino Médio terão dois monitores, um para Língua Portuguesa e um para Matemática
De acordo com o Secretário Estadual: “Esses estudantes terão como atribuição socializar os conhecimentos com aqueles colegas que têm dificuldades em determinados conteúdos. Para poder se candidatar à monitoria, o aluno deve ter média acima de sete e disponibilidade de tempo. Esse aluno vai passar por um processo seletivo dentro da escola para poder ser escolhido”.
Fonte:http://www.educacao.pe.gov.br/
Nosso agradecimento as professoras .alves_77. pela presença!
Equipe Showww!!!

.pe
@ fatimamarks







Endereço

TRAvenida RIO BRANCO, SN
Quipapá, PE
55415-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando EREM- Dr. FERNANDO PESSOA DE MELLO - QUIPAPÁ PE posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para EREM- Dr. FERNANDO PESSOA DE MELLO - QUIPAPÁ PE:

Compartilhar