27/06/2024
Mais uma vez o esporte Quataense mostra sua força.
No dia 19/06 as equipes de vôlei sub -14 e sub -16 estiveram presente em João Ramanho a convite do Professor Cleiton. E após um jogo bem disputado Quata saiu. Com a vitória nas dus categorias.
E Ontem dia 26/06 foi a vez das equipes Master Feminino e Masculino mostraeem sua força. E tambem sairam vitoriosos em amdas equipes.
Parabéns. Aos alunos/atletas pelo compromentimento.
Obrigado plelo apoio do secretário de esportes Bé . E a todos os envolvidos . .