02/06/2026
Para cuidar bem da nossa gente, precisamos conhecer de perto a nossa realidade e fortalecer quem está na linha de frente! 💙🏥
Nesta terça-feira, o auditório da SEDUC foi palco de um importante encontro para a nossa saúde. Realizamos uma reunião com as equipes da Saúde do nosso município, pautada pelo tema central: ”Territórios que Cuidam: Realidades das Equipes de Saúde e Panorama Epidemiológico da População”.
O momento foi essencial para a integração dos nossos profissionais. Durante o encontro, abrimos espaço para que cada colaborador pudesse se apresentar e expor a realidade e os resultados dos trabalhos que desenvolvem diariamente nas nossas comunidades.
A condução dessa roda de diálogo e planejamento ficou por conta da secretária de Saúde, Eliete Silva Nunes (.n), da secretária adjunta, Izaíra Pereira (), e da coordenadora da Atenção Primária, eMulti e Saúde Bucal, Maria de Jesus. A prefeita Eleuza de Oliveira () também esteve presente, acompanhando as apresentações e reforçando o compromisso da administração municipal em apoiar, ouvir e valorizar quem faz a saúde de Puxinanã acontecer.
Planejamento, diagnóstico real, diálogo e união: é com esses pilares que seguimos construindo uma saúde pública cada vez mais humana, eficiente e próxima de quem precisa! 🤝